segunda-feira, 22 de março de 2010

O melhor está por vir...


Ontem fui empossada Ministra de Música da PIB no Cruzeiro Novo.
Estamos dando mais um passo para crescermos, entretanto a participação de cada membro dentro do ministério e dos membros da igreja é INDISPENSÁVEL para o crescimento espiritual da nossa igreja.
Creio que a alegria maior que nós, como Ministério de Música, pudemos sentir ontem, foi a de ver a igreja adorando e louvando ao Senhor de uma forma tão maravilhosa. As músicas entoadas brotavam nas expressões de cada um na congregação. Acredito também que o coração de Deus se abriu e recebeu o louvor de cada um daqueles se entregaram a adoração na noite de ontem, com certeza o Senhor muito se alegrou com a alegria da igreja em declarar a Ele o seu amor.
O nosso desejo é que a cada dia irmãos estejam demonstrando espontaneamente a alegria que têm em amar ao Senhor.
O louvor só cresce com a participação e envolvimento de cada um de nós. O que seria da igreja sem as pessoas que a compõem?
Àqueles que fazem parte do ministério, desejo que permaneçam firmes no ministério que Deus tem designado a cada um de vocês para que possamos desenvolver o melhor louvor Àquele que é digno de todo nosso louvor e adoração. Que cada um de nós estejamos procurando desenvolver da melhor forma o dom dado por Deus a nós. 
O melhor de Deus está por vir....” é crendo nisto que temos que nos firmar e manter os nossos olhos, ouvidos, mãos, lábios e todo nosso corpo fitos n'Aquele que será sempre nosso único alvo: DEUS. 

Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.” Eclesiastes 9:10


M. M.
Maria Teresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário